A malamanhada obra de requalificação da Praça São José, que teve seu início no dia 1º de abril de 2017, até então, só tem causado transtornos à população que mora, trabalha ou precisa transitar pela referida praça. Além das placas de madeire já estragadas pela ação do tempo, o transito no local em horário de pico, conforme imagem registrada por internauta na manhã desta segunda-feira (27), tem causado sérios problemas a motoristas e pedestres, principalmente no momento de embarque e desembarque de alunos em uma escola existente no local.

A obra que foi alardeada como sendo de primeiro mundo até então não passa de mais um elefante branco, já que na placa fixada no local não consta data de início e final da obra, valor e fonte dos recursos destinados para a execução do projeto.

Pelo que se tem percebido até então, é que após tanto alarde, a obra não vai passar de mais uma frustração para a população que vem sofrendo há quase dois anos com uma reforma inoportuna para o momento e mal planejada.

Por Caboronga Notícias com Imagem via WhatsApp