A jovem Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, que foi baleada juntamente com o marido, o tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, era natural de Ipirá. A família da jovem reside no povoado do São Roque. A tentativa de assalto que culminou com a morte da jovem, aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (2), na Rua Juarez Távora, atrás do shopping Boulevard. Segundo a polícia, foi uma tentativa de assalto.

O tenente da Polícia Militar Fábio é natural de Ruy Barbosa, lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM.

O casal estava em um veículo Corolla, quando dois homens em um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto.

Segundo a polícia, os dois foram socorridos por uma testemunha para o hospital Emec em um veículo Pálio, porém a esposa do tenente não resistiu. Ela foi atingida por três tiros no peito esquerdo, coxa esquerda e braço esquerdo. Fábio Emanuel também foi atingido por três disparos na perna e no braço e passou por uma cirurgia.

A testemunha prestou depoimento na delegacia. A polícia está analisando imagens de câmeras para identificar os assaltantes.

Com informações e foto do Acorda Cidade