A Prefeitura de Ipirá, por meio da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Departamento de Esportes, Conselho Tutelar e o Núcleo de Cidadania de Adolescente convida todos os cidadãos para participarem do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020. Com o tema “É hora de avaliar o nosso Município”, o Fórum tem o objetivo de levantar as demandas locais e a elaboração do Plano Municipal de Ação.

Será na quinta-feira (30/08), no Centro Cultural Elofilo Marques, a partir das 8h. Participe do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020 e ajude a diminuir as desigualdades sociais no município e contribua com a ampliação da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A Administração Municipal destaca que o Fórum é o momento em que os cidadãos participam efetivamente, e em conjunto, das definições prioritárias que o município irá considerar nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.  É a oportunidade que a comunidade tem para sugerir e discutir as melhores soluções para os principais problemas e garantir que estas propostas façam parte da estratégia de implantação das ações do Selo UNICEF.

Dia: 30 de Agosto de 2018

Horário: A partir das 08h

Local: Auditório do Centro Cultural Elofilo Marques

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp