Foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (16), no Distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe, o repórter Marlon de Carvalho Araújo, 36 anos, mais conhecido por “Marlon de Chapada” ou “Marlon Ventania”. Ele trabalhava como repórter freelance e já fez programas nas rádios Jacuípe e Gazeta.

Segundo as informações, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada dentro de sua residencia. Ainda segundo informações, momentos antes do crime, foi visto uma caminhonete Hilux branca circulando pelas ruas do distrito. A arma supostamente usada para o crime foi uma pistola.40, pois, foram encontradas várias cápsulas no local.

De acordo com o site Interior da Bahia, Marlon se destacava quando postava videos em redes sociais criticando prefeitos, vereadores e políticos da região.

Ainda de acordo com o portal, na última eleição, Marlon disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, mas não obteve sucesso.Ele também costumava promover eventos no Distrito de Chapada, onde tinha ligação com muitos jovens.

A policia militar compareceu no local para as medidas de praxe e informou ao Departamento de Policia Técnica.

Fonte: Calila Notícias