O vestibular da Faculdade Pitágoras em Irecê será realizado neste sábado (18), às 14h, na Rua Maria da Conceição Lordelo Nunes, 87, Escola Edimaster (antiga Escola Dinâmica) no Centro. Os candidatos precisam chegar com uma hora de antecedência. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal www.vestibularja.com.br/pitagoras. Inicialmente estão sendo oferecidos os Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Nesta edição, além do vestibular premiar os dois melhores candidatos com uma Bolsa Integral de 100% do Curso, para o 1º colocado, e uma Bolsa de 50% do Curso, para o 2ª colocado, a Pitágoras presenteia os alunos que se matricularem no dia do vestibular com bolsas de 50% durante todo o curso. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (74) 98104-9218.


A Faculdade Pitágoras, com 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades espalhadas pelo país, procura manter parcerias com várias instituições para que o aluno só se preocupe com a sua formação acadêmica. “Nossa unidade conta com uma infraestrutura de ponta, laboratórios específicos de informática básica, laboratório de informática avançada, laboratório de desenho técnico, laboratório de física e laboratório de química. Além de oferecer uma plataforma de empregabilidade, chamada de Canal Conecta, que facilita o ingresso do aluno ao mercado de trabalho”, explica Raphael Assunção, diretor da Unidade de Irecê.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp