Os moradores da Mata da Caboronga em Ipirá, estão revoltados com o descaso e a falta de respeito do poder público municipal, especialmente as Secretarias de Agricultura e Infraestrutura para com os moradores daquela localidade.

Segundo um morador, deste as últimas chuvas de verão, que as estradas ficaram impraticáveis para a circulação de veículos e até então nenhuma solução ou mesmo paliativo foi realizado para dar melhor condição de trafegabilidade as pessoas que necessitam transitar pelas estradas. Cansados de tanto descaso, os moradores resolveram apelar para a imprensa mostrar o absurdo em que se encontram as estradas.

“Moramos numa região produtora de frutas, farinha e outros derivados da mandioca e temos que nos deslocar para comercializar nossos produtos na feira livre da cidade, com as estradas nessas condições. Senhor prefeito, não estamos aqui pedindo emprego ou favores políticos. Queremos respeito e dignidade para ganhar o sustento de forma digna e com o suor do nosso rosto. Estrada em boas condições é um direito nosso e um dever do município. Chega de tanto descaso. Não merecemos isso”. Disse o morador (vídeo abaixo).

A comunidade da Caboronga espera que os vereadores, até mesmo os que foram votados na região tomem paternidade sobre a questão das estradas, pois a população está cansada de conviver com tal situação. Até quando?

Por Caboronga Notícias