Até a meia noite desta sexta-feira (07), os Bombeiros Civis de Ipirá atenderam três ocorrências graves em Ipirá. Uma foi para socorrer vítima espancamento e duas de acidentes de trânsito.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19 hs quando a equipe foi solicitada para atender uma vítima de espancamento identificada como Danilo Viana de Jesus, de 22 anos, residente na Rua Anízio Dultra, em Ipirá. O fato aconteceu na praça Roberto Cintra, no centro de Ipirá.


A segunda aconteceu volta das 22 hs para atender Nadson de Oliveira Rios, residente na Rua Daniel Ferreira, em Ipirá. Nadson sofreu um acidente quando pilotava uma motocicleta e ao tentar fazer o contorno da BA-052 com estrada de Pintadas, perdeu o controle da moto e caiu sofrendo escoriações e suspeita de fratura de clavícula.

A terceira e última ocorrência antes da meia noite aconteceu por volta das 23 hs quando a equipe de socorristas foi acionada para atender Felipe Leite Gomes de Oliveira, de 21 anos, residente na rua Aida Cury, em Ipirá. Ele perdeu a direção do um Fiat Uno quando trafegava nas imediações do Terminal Rodoviário de Ipirá vindo bater em uma árvore e apresentava fratura do joelho direito e clavícula.

As três vítimas foram conduzidas para a UPA.

Por Ipirá Notícias com informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis de Ipirá.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp