Um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e atear fogo à casa da vítima foi preso na terça-feira, foi preso na terça-feira (11), no povoado Boa Vista, na zona rural de Amargosa, localizado no centro-sul do estado.

Segundo informações do G1, o suspeito, identificado como Leandro Correia dos Santos, foi detido por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa. O caso aconteceu no mês de agosto e Leandro teve a prisão solicitada à Justiça pela Polícia Civil.


De acordo com as investigações, ele invadiu a casa da vítima, onde a agrediu com tapas e em seguida a esganou. Em seguida, o suspeito utilizava uma faca tipo peixeira, com a qual golpeou a mulher, atingida na mão ao tentar se defender da agressão. No dia seguinte, Leandro retornou ao local e ateou fogo ao imóvel, destruindo o local.

Ele irá responder pelos crimes de violação de domicílio, ameaça, dano, lesão corporal, injúria e incêndio criminoso. Leandro permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Amargosa enquanto aguarda deliberação judicial.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp