Devido ao festival de prêmios que ocorrerá neste domingo, 16, a Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Administração e o Departamento de Esportes, decidiu adiar a rodada deste fim de semana da Copa Rural 2018.

A decisão foi tomada após ouvir os integrantes das equipes que participariam dos jogos da rodada. As equipes de Ipirazinho e Malhador, Amparo e Rio do Peixe iriam se enfrentar neste sábado no campo do povoado do Amparo.

A coordenação da Copa Rural já divulgou a nova data para a realização das partidas marcadas para ocorrer nos mesmos horários no próximo sábado dia 22 também no mesmo local. Outros jogos deste fim de semana da competição também foram adiados.

Estavam marcados: no sábado (15), Nova Brasília x Rosário, Jacaré x Bonfim no povoado do Jacaré e os jogos de domingo, 16, em Coração de Maria seriam entre os times de Pedra da Onça x Pau Ferro e Coração de Maria x São Roque. Também no domingo (16), em Caixa D’água iriam a campo Conceição x Tamanduá e Caixa D’Água x Trapiá.

Todas as partidas marcadas para acontecer no próximo fim de semana, 22 e 23 de setembro nos mesmos locais e horários definidos pela Diretoria de Esportes e equipe organizadora da competição em comum acordo com os dirigentes das equipes participantes da Copa Rural.

A Copa Rural, resgatada pela administração municipal, reúne cerca 560 atletas da zona rural ipiraense. A competição organizada pela prefeitura representa um grande investimento no esporte, em especial, na valorização dos atletas do interior do município.

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI