Jovem morre após cair de cavalo em Iaçu



Um trágico acidente tirou a vida de uma jovem neste domingo (16) ma cidade de Iaçu, a aproximadamente 32 Km de Itaberaba.

Segundo informações, uma jovem identificada como Fernanda Azevedo morreu após cair de um cavalo.

De acordo com informações do site Iaçu Notícias, Fernanda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu ao ferimento sofrido na queda.

Neste final de semana, a cidade de Iaçu, vinha comemorando com festividades a tradicional Festa de Vaqueiros.

En virtude do trágico ocorrido, a prefeitura de Iaçu alterou a programação da festa de hoje e apenas as bandas Filomena bagaceira e Luan Estilizado subirão ao palco.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.

A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado, subirão ao palco neste domingo(16).

Iaçu do Jeito que a Gente Sonha.

Fonte: Itaberaba Notícias

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO