Moradores da Rua Valeriano Cardoso, Bairro Morro da Alegria, em Ipirá, continuam reclamando de lâmpadas queimadas em dois postes que ficam localizados no final da rua próximo ao Centro de Abastecimento.

Segundo eles, as lâmpadas estão queimadas há cerca de de um mês e já foi solicitado a substituição das mesmas junto à prefeitura, mas até então nenhuma providência foi tomada por parte da secretaria de infraestrutura.


Ruas as escuras, além de dificultar a visibilidade noturna, também coloca em risco a segurança das pessoas. Os moradores esperam que esse problema seja resolvido o quanto antes.

Gastos com iluminação pública

De acordo com dados obtidos junto ao Tribunal de Contas do Município (TCM), somente neste ano 2018, a prefeitura de Ipirá já gastou R$ 313.318,19 (trezentos e treze mil e trezentos e dezoito reais e dezenove centavos) com a LUMINAR SERVICOS E EMPREENDIMENTOS LTDA – ME, empresa responsável pela manutenção do parque de iluminação pública do município. O último pagamento foi realizado no dia 11/06/2018 no valor de R$ 29.500,00. 

 

Por Ipirá Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp