Cansados de pedir ajuda a Secretaria de Infraestrutura, moradores da Rua Ruy Barbosa em Ipirá, procuraram a redação do site Caboronga Notícias para protestar contra o estabulo de animais que tomou conta do canteiro central da rua, o que vem causando sérios transtornos a todos que por ali passam ou moram no local.

Em nota um morador disse o seguinte:


“Pedimos para cortar essas árvores e plantar outras. Elas são tão velhas que já cobrem a rua toda e suas raízes estão à vista. Estas Algarobas servem apenas para vizinhos da rua amarrarem cavalos e dar banho nos animais. No local o cheiro de fezes e urina dos carvalhos é insuportável. Não dá para as pessoas sentarem nos bancos. Solicitamos ao secretário para fazermos um jardim com plantas e ele falou que não podia colocou um monte de empecilhos, mais vai continuar sendo um local de amarrar carvalhos.

O secretário de Infraestrutura e o prefeito estão de parabéns pelo jardim da rua Rui Barbosa. Queremos fazer alguma coisa para nossa rua ficar bonita, mas não podemos. Não estamos pedindo nada ao prefeito. Apenas pedimos para cortar as árvores, que já estão velhas e plantaremos outras. No entanto, cortaram arvores da praça da Santa Helena e da praça da Igreja” Fica aqui a nossa indignação a esse “orgulho de viver aqui”.

Por Caboronga Notícias com informações e foto via WhatsApp

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp