Um professora foi abusada sexualmente dentro de um ônibus na noite desta terça-feira (25), enquanto fazia uma viagem de Vitória da Conquista para Brumado. A educadora, cuja identidade não foi revelada, relatou que dormiu durante a viagem e acordou em um local próximo ao município de Aracatu com alguém tocando nos seus seios e pernas. Assustada, ela percebeu que o passageiro ao lado se mexeu e, em seguida, começou a roncar. Para ter certeza do que estava acontecendo, ela conta que fingiu que estava dormindo e o homem passou a tocá-la de maneira invasiva, inclusive colocando a mão dentro das suas pernas.

De acordo com o site Achei Sudoeste, chegando na cidade de Brumado, com o apoio dos funcionários da empresa de ônibus e dos demais passageiros, a polícia militar foi acionada e o indivíduo foi detido, sendo levado para a delegacia local, onde a professora deixou registrada uma queixa. O acusado é natural de Vitória da Conquista e estava viajando para Bom Jesus da Lapa.


“Fiquei muito constrangida com a situação, mas ao mesmo tempo feliz por ter feito a minha parte. Graças a Deus, por conta da minha profissão, tinha como me defender, mas tantas mulheres são indefesas e acuadas. Têm que passar por esse constrangimento, pelo medo, tristeza e dor. Fiz isso para incentivar outras mulheres, para que elas também, se sofrerem esse tipo de abuso, procurem ajuda”, afirmou ela.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp