Trio, Dj, Gogo Boys, e Scarlat Sangalo animarão a 8ª Parada LGBT neste domingo (23) em Ipirá



Acontece no próximo domingo (23) em Ipirá, a 8ª  parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). A festa que terá início partir das 15:00 horas, vai promover manifestações na área central da cidade. A concentração acontecerá na Avenida Anísio Dultra. O evento é organizado pelo Grupo GGI (Grupo Gay de Ipirá).

Segundo os organizadores, o objetivo da manifestação é criar visibilidade do grupo perante a sociedade, conscientizar a população sobre a igualdade dos direitos humanos e a campanha contra a homofobia.,

O evento já se tornou um produto turístico ipiraense. Já estão confirmadas caravanas de diversas cidades. O evento terá atrações musicais, Dj, Gogo-boy, contará com atrações de artista da terra e convidados de outras localidades.

A parada LGBT que acontece todos os anos em Ipirá, é a luta contra homofobia e o reconhecimento de que somos humanos e pessoas de bem, pessoas que pagam seus impostos e necessitam de respeito, por viver sua vida sexual, como qualquer outro cidadão”.

Este ano estamos na 8ª Parada como o seguinte tema: SOU GAY COM MUITO ORGULHO E ABRAÇO MINHA CAUSA! EU ME AMO, EU ME VALORIZO”.

Você é convidado a participar comemorando a 8ª Parada LGBT de Ipirá 2018”. Ubiratan Bianck (Presidente do Grupo Gay de Ipirá).

8ª PARADA LGBT DE IPIRÁ 2018

Dia: 23/09/2018 – Domingo / A partir das: 15:00h

Concentração: Quadra início da Av: Anísio Dutra
Atrações: Gogo Boys, Scarlat Sangalo (apresentadora), DJ Fábio Menezes.

Com informações do Ipirá Negócios

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO