O candidato petista à presidência Fernando Haddad recebeu uma Bíblia Sagrada de um eleitor evangélico, Erineudo Lima, em um comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no último sábado (20).

Erineudo é presidente do PT no município cearense Acarape e membro da Assembléia de Deus, conforme informações de Flavio Morgenstern, no Senso Incomum.

Segundo informações do atual deputado mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará, André Fernandes (PSL-CE), a Bíblia foi encontrada com a assinatura de Erineudo Lima e a dedicatória que fez a Haddad.

“Como ainda existe cristão que vota em Haddad”, diz o deputado. Confira o vídeo onde André faz a denúncia:

Assista ao vídeo:

A campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não comentou sobre a denúncia feita pelo deputado cearense. Nas redes sociais, o presidenciável Fernando Haddad não falou nada sobre o assunto até o fim da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações do JM Notícia, o pastor Renato Vargens compartilhou o vídeo e ao ser questionado sobre a veracidade da informação disse que gostaria muito que não fosse verdade, mas que pela informações que recebeu de Fortaleza o fato é verídico.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp