Dois indivíduos ainda não identificados morreram no inicio da madrugada desta terça-feira, 02, ao reagirem à intervenção policial na zona rural do município de Teofilândia, no território do sisal.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30 em ronda ostensiva, a guarnição visualizou dois indivíduos em uma motocicleta preta saindo de uma vicinal, de imediato foi feita a aproximação e quando acionado o dispositivo luminoso de emergência (giroflex), os indivíduos empreenderam velocidade adentrando em outra vicinal às margens da BR 116. Neste momento o que viajava na garupa efetuou pelo menos 4 disparos vindo um destes atingir o retrovisor da viatura, ferindo o rosto do comandante da guarnição com os estilhaços.


Ainda de acordo com a PM, alguns metros a frente os infratores perderam o controle do veículo e caíram ao solo. Novamente houve mais disparos por parte da dupla, obrigando a guarnição a responder no mesmo nível. Após a troca de tiros constatou-se que os dois indivíduos foram alvejados.

A guarnição prestou socorro de imediato, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Araci onde foi constatado o óbito da dupla pelo médico plantonista.

Uma moto Honda 125 preta (a qual consta em consulta como Azul), dois revólveres Taurus cal. 32. Um sob o registro de número 302821 e outro com numeração suprimida, ambos com todos os cartuchos deflagrados, sendo 6 e 5 estojos vazios respectivamente. Quatro petecas de cocaína, um papelote de maconha, um celular LG.

Por Calila Notícias com Informações da PM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp