O empresário e ex-vice prefeito de Ipirá Edvanilson Santos (PSD), mais conhecido como Dudy, tem divulgado em redes sociais, que o seu nome está à disposição do Grupo ‘Macacos’, para concorrer à Prefeitura de Ipirá (BA) em 2020.

Em entrevista nesta sexta-feira (26), Dudy disse ter certeza que o grupo fará a escolha do candidato dentro do processo democrático. “Eu tenho certeza que o nosso Grupo irá escolher dentro do maior processo de democracia no qual nós vivemos”.


Questionado sobre caso o seu nome não ser escolhido, Dudy salientou: “Já fui vice-prefeito pelo Grupo. Possuo independência financeira, nunca fiz política por comércio ou interesses outros. Quem me conhece sabe que há vários anos participo das eleições municipais, sendo sempre um político coerente, fiel as diretrizes do Grupo, onde nunca sinalizei bandear para qualquer outro Grupo que não seja o ‘Macaco’.

Devido a minha experiência política conheço todo o município, os nossos principais problemas e necessidades. Além de que possuo um grupo empresarial solido, que tem me dado muita experiência comercial e no gerenciamento de pessoas”, disse Dudy, complementando: “Sempre fiz política pensando no bem-estar das pessoas, sempre fui fiel ao Grupo político ao qual pertenço. Então, acho que possuo credencias suficientes para ser acolhido pelo grupo”.

Dudy explicou que o grupo tem bons nomes, citando os ex-prefeitos Diomário Sá, Antônio Colonnezi e Aníbal Aragão, além de Nina Gomes, vereadores da bancada de oposição, dentre outros nomes que poderão surgir: “Manifesto meu desejo, mas reconheço que temos bons nomes dentro do Grupo, e haja o que houver, o importante é se manter a união, fator que torna o grupo forte, pois com o grupo unido, tenho certeza que o nome que for indicado terá grandes chances de poder conquistar a Prefeitura em 2020”.

Finalizando a entrevista, Dudy reforçou a sua decisão de concorrer a prefeito nas próximas eleições municipais.

“Tenho anunciado o meu desejo, de ser Prefeito da cidade que amo e que construí minha vida profissional. Atualmente nosso município carece de uma administração verdadeiramente comprometida em resolver as demandas da população e proporcionar o seu desenvolvimento.

Ainda que ciente de todas as dificuldades e desafios que encontrarei, me coloco à disposição para me tornar o representante de um povo que necessita ser ouvido e ter seus anseios atendidos.

Por isso, meu trabalho se inicia desde já! Ao longo dos próximos dois anos, visitarei junto com as lideranças do nosso grupo, todos os cantos da nossa Ipirá, para ouvir os moradores da sede e da zona rural. Essas vozes construirão nossas propostas e plano de gestão! Vamos resgatar a esperança e o orgulho de ser ipiraense”. Concluiu Dudy, de forma firme e determinada.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp