Filho de Frota desabafa após eleição do pai: ‘Defende a família, mas queria me abortar’

O ex-ator pornô Alexandre Frota (PSL-SP) foi eleito deputado federal por São Paulo com 155.522 votos, entrado assim para a lista dos 20 mais votados do Estado. No Twitter, o filho do político, Maya Frota, ficou surpreso com o resultado das urnas. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar.

Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, atacou o herdeiro. O rapaz é fruto de um breve relacionamento do pai com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Os dois se conheceram em 1998. Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança.

 

Nascido no Rio, Alexandre Frota tem 54 anos e já se aventurou por diversas carreiras: ator, diretor, modelo, comediante, jogador de futebol americano, além de estrelar filmes pornôs.

Nos últimos anos se destacou pelas críticas ao Partido dos Trabalhadores. Em maio de 2016, entrou com pedido de impeachment contra Dilma Rousseff. Em maio deste ano, ele se filiou ao PSL, com a benção de Jair Bolsonaro, depois de rápida passagem pelo Patriota.

 

Fonte: Bahia Notícias