De acordo com informações de moradores da cidade de Wagner na Chapada Diamantina, a cerca de 390 Km da capital baiana, o Hospital e Maternidade Ponte Nova está passando por um momento crítico e, corre risco de fechar. Segundo relatos, a informação pegou todos de surpresa em uma reunião no dia 01/10/2018. Para não ver a população desamparada, o médico Dr. Vivaldo Dantas tomou a decisão de assumir a direção e tomar conta da Unidade.

Ainda segundo um morador da cidade, que entrou em contato com a nossa redação, a comunidade abraçou essa causa unidos para evitar o fechamento.


“A comunidade está realizando bingo, vendendo salgados, feira chique para arrecadar dinheiro, mas não são suficientes, precisamos que chegue ao conhecimento do governante do estado para manter o hospital onde socorre as pessoas de Wagner e região. A sua doação será toda bem vinda ao nosso hospital. Para mais informações ligue: (75) 33362611. A luta vai continuar realizando eventos pra arrecadar fundos em pro ao nosso hospital não vamos deixa já mais fechar o nosso bem maior do nosso município faça como agente abrase essa causa ajude o nosso hospital.” – Finalizou o morador.

(Blog do Léo Barbosa)

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp