Dois jovens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 08h20, na estrada vicinal do Município de Araci que liga o Povoado João Vieira (Araci) a Rua Nova (Tucano).

De acordo com a PM, as vítimas foram alvejadas por disparo de arma de fogo, segundo informações populares, os estampidos foram em torno de 15, sendo que os mesmos estavam em uma moto, moto essa levada pelos criminosos. Os mesmos estavam sem documentos pessoais, no entanto a PM foi informada que são conhecidos por Valter/Valtinho e João que tem o vulgo “Corta Pau”.


O outro crime aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (18), a Polícia Militar em Araci foi informada que um indivíduo conhecido como “Vaqueirinho” foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo populares, dois elementos de características desconhecidas teriam entrado em uma residência na Rua Bom Viver, bairro Cascalheira, e efetuado disparos de arma de fogo (03 tiros).

Populares prestaram socorro a vítima até o hospital local. A guarnição deslocou à Unidade de saúde, onde foi informada que o mesmo aguardava regulação para transferência, permanecendo a fim de prestar a segurança do local.

A vítima, Josenilton da Silva Duarte, 25 anos, foi atingida por dois disparos na região do abdome e em um dos braços. Por volta das 22h, a vítima foi a óbito no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foi o quarto homicídio no município em menos de uma semana

Esta foi a quarta morte com disparos de arma de fogo entre a noite de sábado, 14, quando teve quase que no mesmo horário um homicídio e uma tentativa.

Redação Calina Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp