atriz Cristiane Machado, que já atuou em diversas novelas da Globo, foi casada com o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. A história, que parecia de conto de fadas, não passava de um pesadelo e, para provar as agressões que sofria do marido, a atriz resolveu instalar câmeras de segurança em casa.

No vídeo, gravado em agosto deste ano, é possível ver Sergio empurrando Cristiane, tirando seus sapatos e lhe dando uma surra e tentando lhe enforcar, segundo o G1. Áudios de celular mostram também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz, que já inspirou o artista Vik Muniz na escultura feita para a abertura da novela Passione, em 2010. Com medo de se tornar mais uma vítima do feminicídio, Cristiane resolveu filmar as agressões para provar o crime.

Após ser denunciado, a justiça emitiu um mandado de prisão contra Sergio, que está foragido. Os advogados do acusado afirmam que as imagens foram editadas.

O casal se conheceu em março de 2017 e se casou em novembro do mesmo ano. “Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe”, contou Cristiane em entrevista ao Fantástico. Ela conta que as agressões começaram logo a seguir ao casamento. “Começa muito sutil (…) com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira”, diz Cristiane. “Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga”, revela.

Fonte: Notícias ao Minuto