Uma loja de eletrodomésticos foi invadida por assaltantes, nesta quinta-feira (1º) na Estrada do Coco, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e pessoas que estavam no local, entre clientes e funcionários, foram feitos reféns, inculindo um bebê. Três homens foram presos.

Às 15h35, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que 21 pessoas, entre elas o bebê, tinham sido liberadas pelos criminosos, após negociação feita por Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil. Outras pessoas, no entanto, continuavam sendo feitas reféns por suspeitos que ainda permaneciam dentro da loja Magazine Luiza.


Os três presos foram identificados com Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, Fábio Alves da Silva, 24, que são baianios, e o sergipano Wesley Bispo Alves, 33. Segundo a SSP-BA, eles foram capturados por Policiais da 52ª Companhia Independente da PM quando tentaram deixar a loja com um caminhão e um veículo com itens retirados do estabelecimento.

A SSP não informou quantos suspeitos ainda permanecem dentro da loja e nem quantas vítimas são feitas reféns. O órgão disse, por volta das 15h35, que não havia registro de feridos. Um revólver calibre 38, tomado de um dos seguranças da lija, já foi recuperado pelos policiais.

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp