Uma fala infeliz do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, está repercutindo nas emissoras de rádio e redes sociais dentro do município. Durante entrevista por telefone numa rádio da cidade o prefeito disse que está rezando pra não chover na sede de Irecê, alegando que a chuva traz muitos problemas. Durante a fala Elmo Vaz brinca com o nome de Deus e fala que ele deve está desatualizado com as imagens da Google e ainda acha que Irecê é uma roça.

“Deus esqueceu ou talvez esteja desatualizado com as fotografias aéreas do Google e ainda acha que seu Nobelino ainda tem uma roça aqui e fica mandando chuva. Mas Deus precisa entender que Nobelino já está em outro plano”. A fala caiu como uma bomba na região, que vive através da agricultura e depende das águas da chuva para poder alimentar os animais e realizar irrigação através dos poços artesianos.


Membros de igrejas também começam a se posicionar e relatam que a fala do prefeito que “Deus está desatualizado” foi infeliz. A fala do gestor foi motivada pelos problemas que uma pequena chuva no final de semana passado causou em ruas que foram pavimentadas pelo seu governo. A péssima qualidade das obras está obrigando a Prefeitura a refazer boa parte das pavimentações. As informações são do Política Livre.

Do Acorda Cidade Foto: Divulgação

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp