Continua a dança das cadeiras na gestão municipal, com a troca de mais um secretário de governo. De acordo com o Decreto Nº 134 de 31 de outubro, publicado do Diário Oficial do Município, Frank Jewell, não é mais o secretário de Infraestrutura.

No decreto não constam os motivos que levaram a exoneração do secretário. Frank vinha enfrentando desgaste, diante das dificuldades enfrentadas por ele, já que a Secretaria é uma das mais problemáticas da administração.


Ainda não foi publicado o Decreto de nomeação do novo secretário. Segundo informações não oficiais, o nome indicado para substituir Frank será o de Celso Pires Dantas.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem como objetivo realizar e acompanhar as atividades de construção e edificações de obras públicas municipais; promover a elaboração de projetos de obras públicas municipais e os respectivos orçamentos, indicando os recursos financeiros necessários para o atendimento das respectivas despesas; e desempenhar outras atividades.

A população espera que o novo secretário consiga realmente dar um novo alento ao município de Ipirá, que está totalmente destroçado com obras inacabadas, buracos, entulhos, animais nas vias públicas, estradas precárias, feira desordenada e trânsito caótico.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp