Após solicitação de populares dando contas que haviam escutando vários tiros na noite desta terça-feira (20), na Fazenda Brejo, zona rural de Baixa Grande, uma guarnição de serviço da 98 CIPM se deslocou em apoio ao delegado de polícia, Dr. Almir Góes, afim de verificar a informação.

Ao chegar no local informado, familiares informaram que Moacir Pereira dos Santos, de 29 anos, conhecido pela alcunha de “Passarinho” havia sido alvejado vários disparos de arma de fogo, que o mesmo foi atingindo pelos elementos de vulgo Chico e Rael, os quais se evadiram após o crime.

De imediato os policiais prestaram o devido socorro à vítima até o para o Hospital Municipal de Baixa Grande, onde foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao DPT de Itaberaba e a Policia segue na busca aos criminosos.

Segundo informações, Moacir era suspeito participar de uma quadrilha que pratica de diversos crimes na região e sua morte pode ter ocorrido por desentendimentos com membros dessa quadrilha.

Ainda segundo informações, a vítima era irmão de um homem de prenome “Coelho”, morto em confronto com a Polícia Militar de Ipirá no início deste mês.

Por Ipirá Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá