Um mototaxista foi morto a tiros em um bar em frente ao estádio municipal de Itamaraju, no extremo sul baiano, na noite deste domingo (18). Segundo o G1, João Victor Silva Marinho, de 24 anos, foi atingido no queixo, ombro direito, tórax, perna e cabeça, vindo a óbito no local. Outras duas pessoas ficaram baleadas, entre elas uma criança de oito anos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Conforme a Polícia, a suspeita é que o mototaxista tenha sido executado. Familiares da vítima disseram que o mototaxita era ameaçado e por isso passou a morar em Jequié. Ele estevem em Itamaraju para passar o feriado prolongado da Proclamação da República e estava no bar, ponto de encontro de torcedores em razão de jogos do campeonato intermunicipal baiano.


Ainda segundo a Polícia, investigações iniciais apontam que o crime tem relação com o tráfico de drogas. A vítima é suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes e, em fevereiro de 2016, a polícia já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência de João Victor, onde foram encontradas drogas e dinheiro.

Fonte: Ipirá Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp