Mulher é esfaqueada e morta pelo genro ao tentar defender filha de 19 anos de agressões em Feira de Santana


Corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atingida pelo genro por golpes de faca na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na noite de terça-feira (6). Antônia Nunes de Jesus tentava defender a filha do genro quando foi atingida.

O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante. Já a filha da vítima, que tem 19 anos, foi ferida leventemente no braço e levada por populares para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação do estado de saúde dela.

De acordo com a polícia, o homem discutia com a namorada na porta de casa quando ele deflagrou golpes de faca na companheira. A mãe, na tentativa de impedir as agressões e proteger a filha, foi atingida com golpes de faca na região do tórax e do braço. Ela morreu no local.

O homem conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais que faziam ronda na região. O corpo de Antônia Nunes de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o motivo da briga entre o suspeito e a companheira dele.

Fonte: G1

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO