Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana elevando para 18 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 325 no ano. Washington de Jesus Santos, 21 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã de ontem (15), após ser baleado na cabeça, um dos tiros atingiu o rosto.

Segundo a polícia, ele estava na locadora Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, quando foi alvejado por volta das 7h15. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido, até o momento. A delegada Danielle Mathias efetuou o levantamento cadavérico.

Já por volta de 0h14 desta sexta-feira (16), Rosângela dos Santos, 35 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo, após ser ferida com um golpe de faca no peito esquerdo.

Segundo informações obtidas pela polícia, o companheiro dela cometeu o crime na residência do casal, na Rua Ipiúna, no conjunto Diadema, na região do bairro Campo Limpo. Não há, até o momento, outras informações sobre o feminicídio. O nome do autor não foi divulgado. A delegada Bianca Torres efetuou o levantamento cadavérico.

Rosângela é a 25ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe nas redes sociais!