Mesmo enfrentando dificuldades de ordem estrutural e financeira, a 98ª Companhia Independente de Policia Militar de Ipirá, sob o comando do major PM Valdino Sacramento da Silva, agrega também os municípios de Baixa Grande, Mundo Novo e Pintadas, tem seu trabalho reconhecido pela população destes municípios.

A prova disto, foi a Moção de Aplauso que a Câmara de Vereadores de Ipirá outorgou ao Major Valdino, solenidade realizada do dia (20/11) passado e que reuniu autoridades civis e militares. O vereador André Luiz Oliveira, autor da honraria foi bastante aplaudido pela indicação, evento que marcou o ano do Legislativo Municipal.


Na oportunidade o Coronel Valter Araújo disse o seguinte:

“Vamos fazer de tudo para fortalecer o trabalho do Major e seus comandados. Estamos alcançando índices de criminalidade abaixo da média, segundo as estatísticas da SSP e isso nos engrandece A união de forças entre a Policia Militar e os grupos políticos da região, beneficiará a comunidade com mais segurança e confiança na nossa polícia” disse o Coronel.

Às 19h00 desta quinta-feira (27), nas dependências do Hotel De Ville em Salvador, a 98º Companhia Independente de Polícia Militar de Ipirá recebeu do Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão, a certificação referente ao Prêmio de Gestão da Qualidade da PMBA, em solenidade em que após 43 unidades da PMBA terem sido avaliadas conforme critérios e indicadores objetivos para as boas práticas de gestão, 23 foram certificadas, entre estas, a 98°CIPM de Ipirá, por preencher os requisitos de governança e maturidade em gestão na PMBA.

O Major PM Valdino Sacramento, recebeu a certificação das mãos do Coronel Valter Araújo, comandante do Policiamento da Chapada.

Desde a sua criação, essa é a primeira vez que a 98ª CIPM recebe essa honraria. Parabéns ao Major Valdino, aos seus comandados e a todos os municípios de atuação da CIPM.

Caboronga Notícias com informações e foto da 98ª CIPM – Sentinela da Chapada

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp