Embasa comunica falta de água em Ipirá



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, devido as constantes quedas de energia elétrica na captação de Ipirá, ocorridas desde o dia 26/11/2018 e agravado pelo grande volume de sujeira que está chegando no rio Paraguaçu trazidas pelas chuvas dos últimos dias, o fornecimento de água está interrompido desde 10:00 do dia 04/12/2018.

A empresa também informa que, devido a falta de energia elétrica na casa de bombas que atende aos povoados de Santa Rita, Pau Ferro, Coração de Maria e São Roque, ocorrida desde o dia 03/12/2018 o fornecimento de água foi interrompido.

A EMBASA comunica que está adotando todas as medidas pertinentes para restabelecer o abastecimento o mais breve possível e solicita a compreensão de todos na utilização racional da água, afim de minimizar os transtornos ocasionados pela redução no fornecimento de água tratada.

Os imóveis com reservação suficiente para a demanda de consumo de seus moradores não sentirão os impactos desta interrupção no fornecimento de água.

Para solicitação de serviços, sugestões, denúncias ou informações pedimos ligar gratuitamente para o número 0800 0555 195.

Por Caboronga Notícias com informações da EMBASA

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO