Na tarde desta terça-feira (25) um homem ficou levemente ferido após perder o controle do veículo em que dirigia e colidir contra uma casa na Avenida Rio Grande do Sul, em Ipirá.

Segundo informações dos Bombeiros Civis, eram por volta das 17h30 quando a equipe da ABOMPROCI foi solicitada para atender a ocorrência, após um veiculo Fiat Uno, placa JOO 8381, que era dirijido por Ailton Silva Cipriano, 32 anos, residente na 2° travessa Jose Gabriel, invadiu a casa de numero 21 da avenida Rio Grande do Sul, em frente ao motel Arco-Iris.

Conforme os Bombeiros Civis, o condutor do veículo trafegava no sentido Flores da Chapada para o Cemitério, quando perdeu o controle do veiculo, atravessou a pista e depois de romper uma cerca de arame, se chocou contra a frente da residência. Devido ao forte impacto da batida, o portão da casa foi arranacado e parte da parede da garagem da casa foi derrubada.

Felizmente os moradores estavam no interior da casa, e ninguem ficou ferido. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens, depois de liberado foi conduzido para a UPA, e posteriormente liberado pela equipe médica de plantão.

Por Ipirá Notícias com informações do comando dos Bombeiros Civis de Ipirá