pós denúncia de que elementos abordo de um veículo de cor escura, teriam ameaçado e efetuado disparos de arma de fogo contra um cidadão em via pública, no início da tarde desta sexta-feira (21), policiais militares da 98ª CIPM empreenderam diligência na tentativa de localizar os infratores, quando em dado momento, na Rua Eustáquio Cerqueira – Bairro Jaguarão.

Ao avistarem o veículo e darem voz de parada por repetidas vezes, e, que ao pararam, o elemento de vulgo Henrique efetuou disparos de arma de fogo contra a Guarnição, que revidou a injusta agressão, atingindo o agressor que caiu e foi imediatamente socorrido a Unidade de Pronto Atendimento de Ipirá, aonde veio a óbito.


João Henrique Cavalcante Azevedo, vulgo “Henrique”

A vítima foi identificado como sendo João Henrique Cavalcante Azevedo, vulgo “Henrique”, pertencente a facção criminosa denominada “BDM” responsável na prática de tráfico de drogas, formação de bando/quadrilha, roubos, ameaças, e tentativa de homicídio; também era parceiro de Jucinei Pereira dos Santos, o “Coelho de Adolfo”, inclusive cumpriram penas juntos no Presidio Estadual de Feira de Santana.

Junto com o elemento estavam mais duas pessoas identificadas como Mateus de Jesus Bispo e Joandeson Ribeiro da Silva que foram detidos e apresentados a Delegacia local.
Após a diligência foi identificado que Henrique possuía um mandado de prisão em aberto, além de ser suspeito de diversos assaltos que vinham ocorrendo em Ipirá, e suspeito também, de ser participe de um latrocínio recente que teve como vítima um estudante universitário.

Foram apreendidos cerca de 0,5 Kg de maconha, um celular, um revólver calibre 38, e, uma toca tipo brucutu.

Material apreendido.

Por Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp