Itamaraju e Itapetinga vão decidir o título do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. E as classificações das duas seleções vieram de forma sofrida, na disputa de pênaltis, neste domingo (2). Itapetinga bateu Euclides da Cunha fora de casa, enquanto Itamaraju venceu Santo Amaro, com o apoio da sua torcida.

 

Com dois títulos de Intermunicipal para cada um, Itamaraju e Itapetinga vão brigar pelo tricampeonato. Por ter melhor campanha até então na competição, os itamarajuenses tem a vantagem fazer o segundo jogo em casa. A partida de ida do confronto da final será no próximo domingo (9) e a decisão acontece no domingo seguinte (16).

Em Itamaraju, o selecionado de Santo Amaro conseguiu devolver o placar de 1 a 0 no tempo regulamentar, com gol de Iltinho. Porém, na decisão na marca da cal, os itamarajuenses levaram a melhor e venceram por 4 a 2. Já na outra perna da semifinal, em Euclides da Cunha, os donos da casa construíram o placar de 3 a 2. Nos pênaltis, o goleiro Erik, do Itapetinga, brilhou ao defender quatro cobranças e sua equipe ganhou por 4 a 3.

Fonte: Bahia Notícias