Por volta Das 16:00h desta sexta-feira (21), a GU da Ipirá Segura foi acionada em virtude de haver vários indivíduos armados, transitando pelo bairro Flor da Chapada. As informações davam conta de que um dos indivíduos era conhecido como Marcelinho, com 19 passagens na DP Local, Jonatas, Ronaldinho e outros não identificados e que estes teriam envolvimento na morte de um estudante universitário de nome Natalício Barbosa Santos, no dia 27/11/2018, durante um roubo perpetrado no povoado de Nova Brasília, no último dia 16/12/2018, além de roubos a caminhões na BA 233, roubos praticados contra feirantes no povoado de Santa Rita além de diversas outras práticas criminosas.

De posse dos informes, a guarnição diligenciou até o local, sendo que, ao avistar a viatura, os indivíduos denunciados investiram contra a guarnição efetuando disparos, havendo a imediata resposta à injusta agressão. Em continuidade à diligência, progredindo no local, verificou -se ruídos vindos do interior de uma das residências, onde um dos indivíduos foi encontrado caído ao chão, atingido por disparos de arma de fogo e com arma em punho, não havendo outras pessoas no imóvel, bem como não foi possível localizar os demais componentes do bando. De pronto, foi desarmado o indivíduo ferido, sendo-lhe prestado socorro à unidade de pronto atendimento – UPA local, onde posteriormente foi noticiado que o mesmo foi a óbito.


DESDOBRAMENTO:

A GU conduziu o ferido a UPA Ipirá e o material apreendido à DT de Ipirá, para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.
01 Revólver Calibre 32 com três munições deflagradas e uma intacta.
01 touca tipo Balaclava,

Marcelinho, com 19 passagens na DP Local.

Por Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM – Sentinela da Chapada

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp