Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana elevando para 17 o número de homicídios no mês e para 351 no ano.

Por volta das 23h de domingo (16), Wilker Correia da Costa, 24 anos, foi assassinado a tiros no interior de um bar na Avenida Fraga Maia. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega correndo atira contra a vítima e foge. Wilker foi alvejado no pescoço e no tórax e não resistiu. Ele era filho de um policial da 65ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM).

Foto: Reprodução/Instagram

Durante os disparos Tatiane dos Santos Tavares, 23 anos, foi atingida por uma bala perdida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Segundo informações, Wilker trabalhava no bar como segurança e antes dos disparos houve uma discussão. O autor do crime teria saído do bar, pegado a arma e voltado para cometer o crime.

Santo Antônio dos Prazeres

Por volta das 09h30 de domingo, o adolescente Denilson Oliveira dos Santos, 15 anos, foi assassinado a tiros em um terreno baldio dentro de um esgoto que fica entre as ruas Carralho e Ribeirinho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.  O adolescente foi perseguido e morto pelos criminosos. Os tiros atingiram pernas e tórax. A autoria e o motivo do homicídio está sendo investigado.

Pampalona

O comerciante Ailton Souza de Jesus, 37 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 21h45 de sábado (15), na Avenida Primavera, no bairro Pampalona. Segundo informações, Ailton de Jesus estava dirigindo o veículo S-10, placa OUT-2455, quando homens desconhecidos chegaram em um veículo de dados ignorados e efetuaram os disparos. A vítima morava na Estrada da Pedra Ferrada, no bairro Pedra Ferrada.

 

Fonte: Acorda Cidade