A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com o SENAC/BA, promove um ciclo de palestras sobre Gestão, Empreendedorismo e Design de Modas, nesta sexta-feira (7), e no próximo dia 13, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) da Bacia do Jacuípe, em Ipirá (a 211 km de Salvador). A iniciativa integra o projeto da Fábrica-Escola do Couro, implantada em março deste ano no CETEP.

Foto: Ilustrativa/ Claudionor Jr


A fábrica visa potencializar a formação profissional, social e cultural dos estudantes, especialmente em modelagem, corte e costura de peças como bolsas, sapatos e carteiras, promovendo a integração do Centro com a comunidade e o mundo do trabalho.

Nesta sexta-feira (07/12), os temas debatidos serão: Novas perspectivas para um currículo de Sucesso e Empreendedorismo e o Mercado de Trabalho. No dia 13, os participantes irão debater sobre como se destacar no mundo do trabalho em tempos de crise, excelência no atendimento, consultoria, moda, tendências e oportunidades para o varejo de moda.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no próprio Centro, nesta quinta-feira (06), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h ou pelo telefone (75) 3254-1297. As atividades são voltadas aos estudantes do CETEP e de outras escolas e comunidade em geral.

Serviço

Ciclo de Palestras sobre Gestão, Empreendedorismo e Design de Modas

Data: 7 e 13 de dezembro, das 14h às 21h30.

Onde: CETEP Bacia do Jacuípe – Rua Elziro Macedo S/N, Centro, Ipirá -BA.

Inscrições e mais informações: (75) 3254-1297

Contato para entrevista: Vice-diretora do CETEP Bacia do Jacuípe – Dilma Célia Cerqueira de Oliveira: (75) 99131-3093

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp