Sobre a coordenação do presidente Adson Soares, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ipirá (CDL) realizou na manhã desta quarta-feira (23) na Praça José Leão dos Santos, no centro de Ipirá, o sorteio de uma Moto Honda Bros 150 da campanha “Sorte Tem, Quem Compra em Ipirá”.

Imagem: Reprodução Rede IPW


Uma estrutura foi montada e alguns logistas juntamente com populares acompanharam o evento que contou com show musical do cantor Fabinho Haddam, que apresentou um repertório musical atualizado e chamou o público à participar.

Antes do prêmio principal foi realizado sorteio de diversos brindes, com participação dos consumidores que compraram no comercio de Ipirá e ali estavam na esperança de serem contemplados. Após sorteios dos brindes, mais uma pausa para aumentar a ansiedade do público, e mais músicas com Fabinho Haddam.

Finalmente chegou a hora do sorteio e a Moto Honda Bros 150 foi sorteada para João Danilo Baçú. Ele é morador da 3ª Travessa Ipirá e comprou na revendedora de gás Gás Soares.

Lembrando que a campanha já havia sorteado 5 poupanças de 1 mil reais no dia 24 de dezembro de 2018, e esse foi o último sorteio.

Adson Soares agradece a todas as empresas e consumidores que acreditaram na campanha. Veja abaixo na reportagem em vídeo da Rede IPW.

 

Por Ipirá Notícias com informações da Rede IPW

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp