Uma colisão frontal na manhã deste sábado, 19, envolvendo um Toyota Etios de cor branca, placa PKG-1850 de Luís Eduardo Magalhães, e um Fiat Palio Fire da mesma cor, placa OKX-8946 licença de Feira de Santana, deixou um morto e outras três pessoas de uma mesma família ferida.

Segundo o Site Chapada News, a colisão frontal aconteceu na BR 242 na região do Morro do Pai Inácio no limite entre os municípios de Palmeiras e Lençóis na Chapada Diamantina por volta das 08h e o condutor do Toyota identificado Paulo Batista morreu na hora. Ainda de acordo com o portal, o corpo de bombeiros da cidade de Lençóis foi acionado para socorrer as vítimas do Fiat Palio que foram identificados como José Rogério Mascarenhas, Lara e Mara Mascarenhas.

O Site Interior da Bahia informou que a família é moradora da cidade de Capela do Alto Alegre e que estaria a passeio naquela região e que o estado de Lara e Mara é grave. Foram conduzidos para o Hospital Regional da Chapada Diamantina.

Ainda de acordo com o IB, em contato com Janete Mascarenhas vice-diretora do CETEP João Campos, em Riachão do Jacuípe, irmã de Rogério, ela informou que Mara sofreu várias fraturas e foi transferida para um hospital em Irecê; sua sobrinha Lara sofreu traumatismo craniano e seria transferida de helicóptero para um hospital de Santo Antônio de Jesus; o seu irmão recebeu alta.

Fonte: Calila Notícias