Um assalto foi registrado na noite da última terça-feira (22), na rodovia BA-052, conhecida como a ‘Estrada do Feijão’, em um trecho entre as localidades de Bravo de Serra Preta e Pau Ferro, no município de Ipirá.

De acordo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Ipirá, criminosos armados seguiram o proprietário da caminhonete S10 LT, cor prata, ano 2015, placa PWD-6345, licença de Irecê e anunciaram o assalto.

Gutemberg Sampaio Rodrigues, dono do veículo vinha de Salvador com a destino a Central, na Região de Irecê. Mais três ocupantes estavam na caminhonete: Ronaldo Moreira de Oliveira, João Newton Batista Silva e Wictor Carlos Machado dos Santos.

Além do veículo, os criminosos levaram aparelhos de celular, dinheiro e documentos pessoais das vítimas. O proprietário tinha acabado de adquirir o veículo e ainda não estava no seguro.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo, pode ligar para os telefones (7499963-1520 ou (7499921-1005. O proprietário oferece recompensa.

Fonte: Central Noticia