O motorista Gutemberg Ferreira de Souza, 41 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (22), na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em frente ao DNER, em Feira de Santana.

Um colega da vítima informou que ele estava a caminho do trabalho com a esposa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram o disparos.

Gutembeg conduzia a Biz, de placa PLI-8656 e cor branca, quando foi alvejado. O casal caiu da moto, sendo que a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

“Ele era meu colega de trabalho, estava com a esposa indo para a Secretaria de Saúde. Ele trabalhava lá há uns cinco anos. Disseram que foram dois homens em outra moto que atiraram”, informou o colega de trabalho José Enoque, em entrevista ao Acorda Cidade.

Gutemberg morava na Rua Periperi, no bairro Queimadinha. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp