Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta e esquartejada entre entulhos da Barragem Sul, em Ituporanga (SC). Partes do corpo da vítima, identificada como Neomar da Rosa, estavam na represa. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da jovem. Ele foi preso nessa segunda-feira (28).

O feminicídio foi praticado no domingo (20), na casa onde os dois viviam, no bairro Gabiroba. Até o momento, apenas o tronco de Neomar foi achado – na última sexta-feira (25). Ela só foi reconhecida por causa de uma tatuagem, de acordo com a Polícia Civil. O homem confessou o assassinato.

“Ele relatou que já estava pensando em separar da vítima havia algum tempo. No sábado (20) à noite, o casal frequentou uma festa no município vizinho, acabou se desentendendo, e o autor deixou a companheira na festa e foi para casa. A vítima conheceu uma outra pessoa na festa, se relacionou com a outra pessoa e, na manhã seguinte, o autor soube disso tudo, e quando ela retornou à residência, eles começaram a brigar”, disse o delegado Bruno Augusto Reis.

Os outros restos mortais da jovem estão sendo procurados pela polícia. A suspeita é que as pernas e braços estejam em uma localidade. Já a cabeça, em outra. O homem será encaminhado após a reconstituição do crime ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Fonte: Notícias ao Minuto