Operação envolvendo policiais da CPR-Chapada, 98ª CIPM/Ipirá e 29ªCIPM/Seabra, prendeu Rodrigo Jesuíno dos Santos, natural de Ipirá-BA, conhecido como “Acaba Mundo”.

Com mandado de prisão em aberto nos Estados de Santa Catarina e Mato Grosso, pela modalidade criminosa de estelionato, Rodrigo Jesuíno é reconhecido nacionalmente por ser acusado de praticar diversas ações criminosas em vários estados do pais.

De acordo com a Polícia, o acusado foi identificado por volta das 12h00 desta quarta-feira (16) num restaurante à beira da rodovia BR-242, na cidade de Itaberaba-BA, onde estava saindo em direção ao Oeste Baiano com sua mulher, filho e mãe, à bordo do veículo Toyota Hilux prata, placa ONO-7679, licença de Goiânia-GO.

Diante disso, a polícia montou ponto de abordagem no posto da PRF em Seabra, no intuito de capturar Rodrigo, que acabou sendo preso por volta das 15h00 do mesmo dia e foi conduzido à 13ª COORPIN de Seabra-BA, onde foi registrada a ocorrência.

Rodrigo Jesuíno ficou bastante conhecido nas redes sociais, principalmente no Facebook onde a foto dele era compartilhada por suas vitimas que insistentemente desejavam sua prisão.

Por Ipirá Notícias