Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares próximo a um posto de combustíveis no bairro Conceição em Feira de Santana, no início da madrugada desta sexta-feira (18).

Consta no boletim de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade, que Lucas Barbosa Rios Soares, 22 anos, foi perseguido pelos policiais após um assalto e durante a fuga atirou contra a guarnição, que revidou. Os PMs ainda o socorreram para o hospital, por volta 0h40, mas ele não resistiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um outro suspeito de assalto, que estava com Lucas, foi preso. Segundo a polícia, os dois praticavam assaltos na cidade em uma motocicleta XRE, cor vinho, de placa não identificada.

“Eles fizeram uma vítima no bairro Parque Getúlio Vargas, sendo que a Rondesp Leste (R50), em rondas pelo bairro Conceição, Rua Calamar, se deparou com os indivíduos, que, ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo realizado o acompanhamento. Em determinado momento, a dupla perdeu o controle da moto, vindo a cair no chão. Um dos indivíduos ficou ao chão e o outro continuou fugir a pé, tendo sido feito o acompanhamento a pé pelos policias. Entretanto, ao se aproximarem do mesmo e ser dada a voz de prisão, o indivíduo investiu contra os policiais, efetuando disparos de arma de fogo, que para cessar as agressões, foi necessário o revide, sendo o resistente atingido”, informa a ocorrência policial.

Com a dupla a polícia apreendeu: dois revólveres calibre .32, três celulares, um carregador de celular, um cartão de crédito e a motocicleta XRE.

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe nas redes sociais!