Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em grave acidente ocorrido na tarde quarta-feira (23) na BA-414, estrada que interliga os municípios de Ipirá e Pintadas.

Conforme informações dos Bombeiros Civis, o acidente ocorreu na localidade conhecida como ‘Salgado’, município de Ipirá, após o condutor perder o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

No carro, um Fiat Palio, além do condutor identificado como Miguel Teixeira Trindade dos Santos, estava sua esposa Valdira Sampaio Silva, seu filho Micael Fagner Silva dos Santos, e Edinalda Ferreira Sampaio.

Com impacto, Edinalda ficou presa às ferragens, enquanto que os outros ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Civis para a UPA de Ipirá. No entanto, Valdira Sampaio Silva que era mãe Micael e esposa do condutor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dos sobreviventes, Micael ficou em estado grave e foi transferido para Salvador. Miguel só teve um corte na cabeça e Ednalda sofreu fraturas no braço e na craticula.

Ambas as vítimas residem no Fazenda Lagoa Nova, município de Pintadas.

Por Ipirá Notícias

 

Compartilhe nas redes sociais!