Um adolescente de 17 anos morreu e um primo dele, da mesma idade, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (13), após serem baleados na zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do pelotão da cidade foi informada sobre uma tentativa de homicídio e que a vítima havia sido levada para o hospital municipal. Os policiais foram até a unidade e conseguiram falar com o adolescente, que foi alvejado em um dos braços. O estado de saúde dele é estável.

Conforme a PM, ele relatou que estava com o primo quando ambos foram surpreendidos por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que chegaram atirando.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima apontou um dos suspeitos e disse que após o crime o primo havia desaparecido. Após conversar com o adolescente, os militares foram até o local indicado pelo rerido e onde o crime teria ocorrido, e encontraram em uma área de matagal o corpo de Alan Junior Lima Gomes, que foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

O suspeito apontado pelo adolescente ferido não foi localizado. Segundo a PM, a vítima contou aos policiais que uma rixa pode ter motivado o crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Notícias de Santaluz

Compartilhe nas redes sociais!