No inicio da noite desta quinta-feira (28), policiais militares da 98° CIPM detiveram dois homens em atitude suspeita e apreendeu uma arma de fogo na estrada que liga a BA-052 ao Pov. de Coração de Maria, zona rural de Ipirá.

De acordo com informações da PM, após receber informações da comunidade, que dois rapazes estariam transitando numa moto amarela no povoado de Coração de Maria em atitude Suspeita, a GU do PETO da 98°CIPM, do orgânico do CPR Chapada, deslocou de imediato para a localidade de Coração de Maria, no entanto, encontrou os suspeitos na estrada vicinal de acesso ao povoado.

Ao realizar a abordagem, foi encontrado uma pistola de dois canos, tipo Garruncha, desmuniciada, sem número qualquer, aparentemente cal.32. A motocicleta utilizada, uma Honda Titan 125 amarela de placa policial JPI 2640, não possuía nenhuma documentação, aparentando ser de leilão.

A motocicleta foi apresentada na Ciretran de Ipirá, enquanto que os indivíduos foram conduzidos para a cidade de Itaberaba, sede da Central de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.

PM e Comunidade juntos  na Corrente do bem

Fonte: SPO da 98°CIPM

Compartilhe nas redes sociais!