Secretária de Saúde de Ipirá é exonerada e Priscilla Blumetti passa a ser a quinta a ocupar o cargo



Conforme já havia sido divulgado pelo Portal Caboronga Notícias e que prepostos da adi ministração municipal tentaram esconder o fato, foi publicado no Diário Oficial do Município – DOM desta terça-feira (05), a Portaria Nº 51 de 31/01/2019, exonerando a secretária municipal de Saúde de Ipirá, a senhora Maria Rosana de Souza Rabelo.

Em aproximadamente 25 meses da gestão do prefeito Marcelo Brandão (DEM), esta pasta passará a ser ocupada pela quinta pessoa. De certo até então é que ninguém até aqui colocou a Saúde no rumo e no prumo. O que se presencia a todo instante da população, são criticas e denuncias pela péssima qualidade dos serviços prestado pela Saúde em Ipirá.

Não se sabe ao certo os motivos que levaram a demissão da secretária. Para substituir a secretária exonerada, foi nomeada a senhora Priscilla Blumetti de Oliveira. Conforme mensagem enviada por WhatsApp ao CN por prepostos da administração municipal, tentando desqualificar a informação de que a secretária estava prestes a deixar o cargo, nos fora dito que a senhora Rosangela gozada de todo prestigio do prefeito municipal.

Por Caboronga Notícias com informações do DOM e imagem de divulgação