Circula nas redes sociais um vídeo de uma pancadaria numa sala de aula da Escola José Saint Clair em Ipirá na tarde desta quarta-feira (20). No vídeo é possível ver alunos sendo esmurrados, gritaria, cadeiras e mesas viradas e o corre-corre dos alunos tentando se livrar da confusão. Nas imagens não se detectar a presença de professores na sala de aula.

Após tomar conhecimento do vídeo circulando nas redes sociais, a escola emitiu a seguinte nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Escola Municipal Professor José Saint Clair, em nota vem salientar que é contra qualquer tipo de vandalismo e agressão, seja ela de ordem física ou verbal e que as medidas cabíveis enquanto Instituição de Ensino que preza manter os bons costumes, o respeito e a integridade para com seus alunos e funcionários estará tomando as medidas cabíveis diante do ocorrido na data de 20/03/2019, turno vespertino às 15h: 40min, conforme vídeo que circula nas redes sociais”.

Não se sabe o motivo que gerou a confusão. A reportagem do CN achou por bem não publicar o vídeo para não expor a imagem de menores. O que todos esperam é que providências enérgicas sejam tomadas, para coibir esses abusos que só trazem intranquilidade a todos.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp