A partir das 20h de hoje (01/03/2019), Dá-se início a OPERAÇÃO CARNAVAL 2019 da CIPE CHAPADA, que contará com o emprego máximo do efetivo, viaturas e equipamentos de dotação, reforçando o policiamento nos 28 municípios apoiados por esta Unidade Especializada.


O reforço do efetivo empregado será possível, mais uma vez, graças ao investimento do governo do Estado no pagamento de horas extras aos policiais que estariam folgando.

As viaturas realizarão patrulhamento diuturno (24 horas), apoiando o policiamento convencional nas cidades que terão carnaval na Chapada Diamantina, bem como estarão atuando no combate aos crimes contra instituições financeiras, trafico de drogas e de armas.

Estaremos atentos e de guarda alta, a qualquer movimentação suspeita na região da Chapada, maximizando a sensação de segurança aos turistas e moradores que escolheram passar o período momesco em nossa região.

Contamos também com a participação de toda comunidade na manutenção do clima de paz social, realizando denúncias de crimes contra a vida ou patrimônio no nosso WhatsApp Denúncia, 75 99843-5508.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp