Na noite desta terça-feira (12), após receber informações passada pela Central de Operações, às 20:00h de um roubo de moto no povoado da Caixa D’água, a Guarnição da PETO da 98°CIPM/Ipirá deslocou até o local, onde depois de rondas e abordagens, se deparou com Welisson numa Honda Fan 125 vermelha sem placa.

Por volta das 23:00 foi mantido contato com o proprietário da moto, o senhor Cláudio Souza Oliveira que confirmou ser de sua propriedade depois de passada as características do veículo.

Welisson assumiu ter roubado a moto, depois de render a vítima o senhor José Antônio, com Golpes de Capacete, e que seu comparsa Luiz Maicon, teria evadido primeiro e se encontrava em sua casa no Bairro Flor da Chapada, o mesmo relatou ainda que a outra moto usada no roubo, uma Honda Titan 125 Prata, placa JOR 2880 placa de Feira de Santana, teria sido também roubada por ele, próximo ao povoado de Santa Quitéria, e que teria deixado essa moto escondida perto da localidade da Favela, próximo as margens da BA 233, cerca de 2 KM da cidade de Ipirá.

A Guarnição realizou a diligência e completou a ocorrência com a prisão do cúmplice e localização da outra motocicleta roubada.

 

As vítimas e os autores foram conduzidos até a cidade de Itaberaba para a lavratura do procedimento legal cabível na Central de Flagrantes.

98ª CIPM – SERVINDO E PROTEGENDO


Compartilhe nas redes sociais!